Tecnología

Corning apresenta soluções para redes FTTH na ABRINT 2019

Multinacional apresenta durante o evento Nacional da ABRINTsoluções para construção de redes FTTH pré-conectorizadas com padrão OptiTap e de conectorização em campo.

Versión en Español

A Corning, afirma André Amaral, Sales manager da companhia, ‘tem um portfólio adequado para cada método de construção de rede e a expertise da companhia permite que ela auxilie o provedor na escolha do tipo de rede, com base nos objetivos e desafios de cada cliente’.

Amaral comenta que cada operadora, independente do seu tamanho, pode definir um método de construção de rede e a ‘Corning dispõe de uma vasta gama de produtos, que podem ser combinados de diferentes formas, para melhor atender às necessidades de cada cliente’.

Neste sentido, para o mercado de operadoras regionais ou ISPs, a empresa dispõe de caixas terminais, caixas de distribuição, cabos, cabos drops e conectores, para redes pré-conectorizadas ou de conexão em campo, em versões para se adequar a praticamente qualquer arquitetura ou método de construção de redes FTTH, sempre focando no melhor custo-benefício de cada sistema.

Dentre as soluções mencionadas serão destaque na edição 2019 da Abrint, o Optisheath Multiport Terminal destinado a arquiteturas totalmente pré-conectorizadas. A solução possui todas as portas (de entrada e de saída) com conectores OptiTap. A caixa chega totalmente selada, IP68, é adequada para uso como caixa terminal de assinantes ou como caixa de distribuição.

Outra solução de destaque é a UCAO Optisheath, destinada a arquiteturas total ou parcialmente pré-conectorizadas, IP68, com 8 ou 16 portas com conectores OptiTap. Possui configurações com entrada de cabos pré-conecorizados ou não, o que a torna versátil para uso como caixa de emenda, de distribuição ou de assinantes.

Finalmente, destaque para a solução CTO NG16 pensada para redes conectorizadas em campo ou por fusão, para atendimento de até 16 assinantes. Possui 2 portas de derivação e permite instalação de splitters e bandejas para emendas.

A Corning estará presente na ABRINT 2019 com a WDC Networks no estande número 18/19 no no 5 andar do Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.


undefined
Prensario